Notícias

Ludmilla é anunciada como a quarta jurada do 'The Voice +'; programa não tem data de estreia

Por Agência Estado , 30/10/2020 às 15:56
atualizado em: 30/10/2020 às 16:18

Texto:

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A cantora Ludmilla foi anunciada nesta sexta-feira como a quarta jurada do programa The Voice +, versão da competição musical que será exclusiva para maiores de 60 anos. Ela se junta a Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel, anunciados na sexta-feira passada (23).

A revelação foi feita por Boninho, diretor de diversas produções da Rede Globo, incluindo o The Voice. "Bem-vindos à família", comentou ele em uma publicação no Instagram. Ludmilla compartilhou o post em um story, com a legenda "que honra".

Os outros três jurados já participaram de outras edições da competição. Claudia Leitte foi jurada no The Voice e atualmente é jurada no The Voice Kids. Daniel foi jurado nas primeiras três edições do The Voice e Mumuzinho substituiu Claudia Leitte nos últimos episódios da competição para crianças em 2020.

O The Voice + irá estrear em 2021, mas a data ainda não foi revelada. Ele é inspirado no The Voice Senior, que foi lançado em 2018 nos Países Baixos, onde o reality original surgiu, e já ganhou versões em diversos países pelo mundo.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Morador que precisar de internação será encaminhado para a cidade de Viçosa. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A vacina, denominada tecnicamente de BNT162b2, é desenvolvida pela Pfizer e pela empresa alemã BioNTech #itatiaia

    Acessar Link